Início Política

Berg Lima se reúne com superintendente do aeroporto Castro Pinto

O prefeito Berg Lima se reuniu, na terça-feira (2), com o superintendente do aeroporto Castro Pinto, Carlos Antônio da Silva. Na oportunidade, o gestor esteve acompanhado por auxiliares do Planejamento, Infraestrutura, Comunicação e Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN).

O aeroporto foi leiloado em março e a transição para os novos administradores do Castro Pinto começará em breve. Antes disso, a comitiva do poder Executivo de Bayeux foi convidada pela superintendência para que fosse feito pessoalmente o agradecimento pela parceria exitosa. “Na nossa gestão houve uma ampla valorização do entorno desse equipamento fundamental para Bayeux e toda a região metropolitana da capital”, disse Berg.

O gestor lembrou que as ações ultrapassam o paisagismo da região, como também capacitação para os empreendedores localizados na estrutura do aeroporto, presença do DMTRAN e intensificação da coleta de resíduos.

Segundo Carlos Antônio da Silva, a parceria foi fundamental para o bom funcionamento de vários setores do aeroporto. Ele ainda colocou-se à disposição para a articulação com os novos administradores, que é a empresa espanhola Aena Dessarollo Internacional.

“Do mesmo jeito que tivemos uma ótima relação com os gestores atuais, tenho certeza que teremos com a nova empresa”, confirmou o prefeito. Ele colocou o próprio gabinete e todas as pastas à disposição para a parceria com a Aena. “É um empenho pessoal, do gabinete e todos os auxiliares que o aeroporto seja um equipamento que funcione em 100%. Nosso agradecimento sincero à administração atual e fica também nossa disposição em trabalhar juntamente com os novos gestores”, finalizou o prefeito.

Comentários

  • Colaço Fraterno Nascimento disse:

    Parabens ao Prefeito Berg que mesmo diante de tantas acusações e perseguições tem feito todos os esforços para melhorar a qualidade de vida da população de Bayeux.

  • Roberio disse:

    Só no Brasil , um prefeito pego por corrupçao administra como se não tivesse acontecido nada kkk

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.