O empresário José Artur Melo de Almeida, conhecido como Artur Bolinha, candidato a prefeito de Campina Grande pelo partido Novo, criticou o contrato que renova os serviços da Cagepa pelos próximos 30 anos na cidade de Campina Grande.
Em entrevista ao Correio da Manhã, da Rádio Correio 98FM (Rede Correio Sat) na Rainha da Borborema, Bolinha afirmou que o contrato foi feito de forma “obscura” e é “extremamente nocivo a Campina Grande”.
Ao ser questionado, o empresário ressaltou não ser a favor da municipalização do serviço de abastecimento de água na cidade, mas vai à Justiça para rediscutir o contrato de concessão de água.
Durante a entrevista, Bolinha ressaltou a experiência administrativa que adquiriu durante a presidência do Treze e a organização que conseguiu dar ao clube em um curto intervalo de tempo.
“A minha experiência no Treze permitiu que as pessoas pudessem ver exatamente aquilo que eu tenho condições de fazer no ponto de vista do administrativo”, afirmou.
Para o empresário, essas experiências farão diferença nas eleições deste ano. “Eu sou o único que teve experiências administrativas comprovadas com resultados entregues”.
Artur Bolinha citou alguma propostas do que pretende implantar, caso seja eleito: