Início Política

Bolsonaro agradece apoio de Efraim e fala em vir à Paraíba

Logo após cerimônia de sanção da lei que facilita o acesso ao crédito para empreendedores, o deputado federal e Efraim Filho e o presidente Jair Bolsonaro trocaram falas de respeito mútuo e trabalho conjunto para aprovação da lei 14042/20.

Leia também: Congresso promulga emenda que torna o Fundeb permanente

Bolsonaro fez questão de agradecer em vídeo ao apoio de Efraim, relator da proposta, e ressaltou o fato de a proposta ter sido aprovada por unanimidade. O presidente ainda destacou Efraim como referência de liderança na Paraíba e antecipa que brevemente estará cumprindo agenda no Estado.

No vídeo, Efraim fala da honra em contribuir com o Governo Federal e da aprovação de medida importante para a retomada da economia e a sobrevivência de empresas que geram emprego e renda.

Veja o vídeo:

Coordenador da bancada federal e líder nacional do Democratas, que tem dois ministros no governo, Onyx Lorenzoni na Cidadania e Teresa Cristina na Agricultura, Efraim tem ajudado a fortalecer a base de apoio do presidente no Congresso, garantindo o apoio da bancada em vitórias em projetos importantes.

O deputado também esteve recentemente com o secretário nacional de Desenvolvimento Social, Pastor Sérgio Queiroz, principal nome paraibano a compor o governo federal. Devido a sua atuação conjunta, Efraim tem sido reconhecido pelo governo Bolsonaro e se fortalece como uma das principais referências na Paraíba, podendo a parceria ter reflexos já nas eleições municipais de 2020.

*Com informações de Edinho Magalhães, correspondente do CORREIO em Brasília

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.