Início Política

Três dias após cirurgia, Bolsonaro faz exercícios físicos no hospital

Três dias depois da cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e da retirada da bolsa de colostomia, o presidente Jair Bolsonaro já está no quarto, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Por recomendação médica, as visitas estão limitadas, assim como conversas. Porém, ele tem se exercitado, com o apoio da fisioterapia, e faz caminhadas.

Leia também: Toffoli autoriza Lula a deixar a prisão para ir ao velório do irmão

O porta-voz da Presidência da República, Otavio do Rêgo Barros, disse que Bolsonaro vai se comunicar, por meio de videoconferência ou audioconferência, com os ministros, quando necessário.

Rêgo Barros afirmou que o presidente será preservado de falar porque há possibilidade de que gases entrem em sua cavidade abdominal, o que poderia provocar dores e dificuldade na cicatrização.

Previsão de alta em 10 dias

Segundo o porta-voz, assim que houver liberação médica, Bolsonaro poderá falar novamente para exercer suas funções na presidência. A previsão de alta é de 10 dias após a cirurgia.

A possibilidade de uma reunião presencial com os ministros de Minas e Energia, Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, nesta quinta-feira (31), para tratar do desastre em Brumadinho (MG) foi adiada.

Rêgo Barros disse que o presidente já manuseia o telefone, tem contato com outras pessoas e assiste televisão.

Comentários

  • caio botura disse:

    Eu sempre treinei abdominal e tive um tanquinho sarado, mas depois que eu comecei a focar mas nos treinos e se alimentar melhor tiver resultados muito bons! Hoje em dia faço de tudo para ficar firme e focado no treino pra sempre ta melhorando meu abdomen e manter a saude em dia!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.