Início Futebol

Botafogo-PB ganha reforço com regularização do meia Clayton

Nome dele já está incluído no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol
Clayton (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

O Botafogo da Paraíba tem uma missão complicada na próxima rodada da Copa do Nordeste. O time busca a primeira vitória na competição, atuando contra o Bahia-BA. A partida está marcada para a Arena Fonte Nova, sábado (6), às 18h15. O meia Clayton deve ser a novidade do time paraibano.

Contratado duramente a semana, o jogador Clayton, que estava no Operário-PR, ganhou condição de jogo. O nome dele já está incluído no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o treinador Marcelo Vilar ganha um reforço importante para este compromisso.

Vindo de um empate de 0 a 0 na primeira rodada, o Botafogo tem a responsabilidade de buscar a primeira vitória. O treinador Marcelo Vilar, que questionou o comportamento durante o jogo passado, espera melhorar. Ele aposta na escalação do meia Clayton, especialista na criação das jogadas.

A recomendação do treinador Marcelo Vilar, de acordo com o zagueiro Wiliam Machado, é que o time toque a bola. Com isso, a determinação é evitar chutes longos, ligando defesa ao ataque.

“O treinador Marcelo pede que a gente saia jogando curto. A gente tem de procurar sair jogando, para chegar ao campo adversário com a bola dominada”, disse Wiliam Machado.

Com os treinos encerrados, a delegação tem viagem programada para esta sexta-feira (5), pela manhã. O elenco alvinegro deve deixar a Maravilha do Contorno, em João Pessoa, por volta das 8h30, seguindo pra Salvador (BA).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.