Moeda: Clima: Marés:
Início Destaque

Botafogo-PB enfrenta o Sampaio pela Copa do Nordeste

O Botafogo-PB volta a campo na noite deste domingo (24), pela sétima rodada da Copa do Nordeste, às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O adversário é o lanterna do Grupo A da competição, o Sampaio Corrêa-MA. Porém, não vai ter moleza para o Belo, visto que o adversário ainda tem chances de se classificar para a próxima fase.

Apesar de em situações opostas na tabela de classificação, o Botafogo-PB prega muito respeito à equipe adversária. O treinador Evaristo Piza falou que a partida será mais uma decisão, pois em caso de vitória, a equipe da Maravilha do Contorno carimba o passaporte para as quartas de final.

“Mais uma decisão importante. Um jogo dentro de casa, então, temos que ter força, estratégia e ser inteligente. Uma vitória assegura nossa classificação em um campeonato de nível muito elevado. É isso que venho conversado com os jogadores, para não desperdiçarmos esta oportunidade”, disse Evaristo Piza.

Piza falou também que a situação do Sampaio Corrêa na tabela da competição é estranha, pela qualidade técnica apresentada pelos jogadores da equipe, como por exemplo o atacante Maxuell Samurai, que já fez seis gols na temporada.

“Com todo respeito ao Sampaio, que tem um grande elenco, inclusive estranha a fase do adversário, pois eles têm um plantel muito qualificado, então sabemos das dificuldades que vamos enfrentar no jogo, por isso devemos entrar em campo com muita força”, completou o treinador do Botafogo-PB.

Baixa no Belo

Na partida contra o Campinense na última quarta-feira, o atacante Dico se machucou e não vai enfrentar o Sampaio Corrêa-MA na noite de hoje. O atleta sentiu a coxa em um lance isolado, sem receber contato. Para seu lugar, Evaristo Piza deve optar por Adalgiso Pitbull, formando dupla de ataque com Nando.

Escalações

Botafogo-PB: Saulo, Roniery, William Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcus Vinícius, Marcos Aurélio e Clayton, Adalgiso Pitbull e Nando.

Sampaio Corrêa-MA: Edson, Valdemir, Maurício, Henrique e Evandro; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Joilson e Anderson; Maxuell Samurai e Edgar.

Comentários

Walmir. disse:

O TÉCNICO PIZA ESTÁ CORRETO. É PRECISO RESPEITAR TODOSSSSSS OS ADVERSÁRIOS, E SE RESPEITA, É JOGANDO FUTEBOL E COM MUITA RAÇA E DETERMINAÇÃO!. MUITO BEM, ELE!.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.