Início Futebol

Botafogo-PB estreia com 6 a 1 sobre o Santos Dumont-SE no Brasileiro Feminino

Partida fez parte da abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, neste sábado (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa
Foto: Divulgação

Uma goleada de 6 a 1. Um aproveitamento de 100% na estreia. Esses dados mostram a superioridade do Botafogo da Paraíba contra o Santos Dumont-SE. A partida fez parte da abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, neste sábado (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A atacante Willianne fez dois gols, Zaira, Paloma (contra), Joseane e Erica marcaram para o time das Belas. Lua descontou para as sergipanas. O Botafogo passa a se preparar para o próximo compromisso, no sábado (22), diante do Náutico-PE, em Recife.

O jogo

A marcha do placar começou com Willianne fazendo 1 a 0 para o Botafogo, aos seis minutos do primeiro tempo. O time paraibano mandava na partida, mas tomou o empate aos 22 minutos. A meia Lua fez 1 a 1. Porém, não demorou muito para o Botafogo fazer 2 a 1, com a zagueira Zaira, aos 22 minutos. Ainda tinha mais um gol das Belas, com Willianne, aos 28 minutos.

Na etapa final, as sergipanas voltam mais determinadas e dominaram as ações durante os primeiros 15 minutos. Mas o Botafogo conseguiu fazer bom ataque e fez 4 a 1, com Palona (contra), aos 16 minutos. Aos 28 da etapa final, fez 5 a 1. E finalmente Erica aos 48 minutos, completou a goleada de 6 a 1 para as botafoguenses.

O jogo deste sábado foi comandado pelo paraibano Afro Rocha de Carvalho. Os assistentes foram Flávia Renally e Gleydson Francisco. A reserva foi confirmada com Diego Roberto. A analista de campo foi Adriana Basílio.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.