Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Botafogo-PB perde por 5 a 0 para o Ceará na estreia do Brasileiro Feminino

Na próxima rodada, as Belas vão buscar reabilitação atuando diante do UDA-AL, em Maceió
Botafogo-PB feminino
(Foto: Divulgação)

As meninas do Botafogo-PB perderam para o Ceará, por 5 a 0, na estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. A partida pelo Grupo C foi disputada no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Botafogo-PB não fez um bom primeiro tempo, sendo completamente dominado pelo Ceará. O time comandado por Gleide Costa errou passes e não conseguiu implantar a marcação especialmente no sistema defensivo.

O Ceará aproveitou bem as oportunidades e conseguiu traduzir em gols e fechou a primeira etapa com a vantagem de 3 a 0. A atacante Michele marcou duas vezes e a volante Baiana fazendo o terceiro gol.

A equipe cearense continuou com a mesma determinação saindo para o ataque em jogadas longas. Não demorou muito para aumentar o placar fazendo 4 a 0 com Dayane.

Mas uma jogada trabalhada, pelo logo direito com Jade, que envolveu a zaga botafoguense. Ela invadiu a área e tocou para Dayane que mandou para as redes fazendo 5 a 0, placar final.

Na próxima rodada, o Botafogo terá a responsabilidade de buscar a reabilitação atuando diante do UDA-AL, em Maceió. Enquanto que o Ceará faz o clássico com o Fortaleza, na capital cearense.

No mesmo grupo

Na outra partida do grupo, em jogo disputado no estádio Presidente Vargas, o time do Fortaleza empatou com o UDA de Alagoas em 0 a 0.

Palavras Chave

Botafogo-PBFutebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.