Início Esportes

Botafogo-PB pode ter seis desfalques para jogo de domingo

Problemas de contusões e suspensão estão dificultando o trabalho do treinador do Botafogo da Paraíba, Rogério Zimmermann. Ele pode ter seis desfalques para a partida de domingo (1°) contra a Jacuipense-BA, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Treze muda meio mais uma vez e pode ter reforço no ataque

Os desfalques começam pelo setor de defesa, passando pelo meio-campo e chegam ao ataque. Com isso, Zimmermann deve ‘quebrar’ a cabeça para armar o time botafoguense.

Precisando vencer para se reabilitar e começar o afastamento das últimas colocações do Grupo A, o Botafogo quer aproveitar a condição de jogar em casa.

Para o jogo de domingo, às 18h, o time alvinegro pode ficar sem o zagueiro Luiz Gustavo, o lateral Marcos Martins, o volante Erivelton, o meia Higor Leite e atacante Diego Rosa, que estão entregues ao departamento médico.

Além deles, o Botafogo tem como desfalque certo o volante Vitinho, que está suspenso com três cartões amarelos. Sem esconder a preocupação para montar a base da equipe, o treinador espera os treinos desta sexta-feira (30) e do sábado (31), para avaliar a melhor formação. Reconhecendo as dificuldades, Zimmermann espera a reação do time que for escalado.

O Botafogo soma 11 pontos depois de 12 jogos e entra em uma fase decisiva. Além da Jacuipense, o time alvinegro ainda terá o Imperatriz-MA, em casa.

*Reportagem de Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.