Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB pode ter ‘time inteiro’ desfalques para confronto na Série C

Alvinegro tem dois jogadores suspensos após expulsão contra o Paysandu, na rodada passada, e tem nove jogadores no departamento médico
Botafogo-PB treino
(Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Tentando sustentação para a estabilidade na campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Botafogo-PB, mesmo lamentando a derrota na rodada passada, destaca que o momento não é de ‘terra arrasada’. O alvinegro começou os treinos da semana pensando no encontro contra o Atlético Cearense, domingo, às 17h, no estádio Almeidão.

No entanto, o treinador Gerson Gusmão não tem como deixar de se preocupar. Além do resultado negativo e necessidade de buscar a reabilitação na próxima rodada, o treinador botafoguense pode ficar sem onze jogadores.

Na rodada passada, além de ter perdido para o Paysandu-PA por 2 a 1, ainda teve dois jogadores expulsos. O goleiro Luiz Carlos e o meia Anderson Rosa. Com isso, os dois estão fora dos planos do técnico Gerson Gusmão.

O técnico não consegue esconder a preocupação com os constantes desfalques ao longo da competição. A expectativa do comandante da comissão técnica é saber se poderá contar alguns dos nove jogadores que não atuaram em Belém, todos entregues ao departamento médico.

Os atletas que estão no DM do time alvinegro são: Lucas Gabriel (lateral-esquerdo); Bruno Ré (lateral-esquerdo); Esquerdinha (meio-campo); Jonathan Costa (zagueiro); Ratinho (volante); Tinga (volante); Nicolas (atacante); Kesley (atacante) e Rafael Barros (atacante).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.