Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Bruno Cunha Lima anuncia São João com 60 dias de duração em Campina Grande

Segundo o prefeito, a maior festa popular do interior do Brasil deverá voltar com força total, pois não foi realizada em 2020 e 2021
Bruno Cunha Lima (Foto: Divulgação)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), disse nesta terça-feira (28) que o São João de 2022 terá 60 dias. A declaração ocorreu durante entrevista para uma emissora de televisão da cidade.

Segundo o prefeito, a maior festa popular do interior do Brasil deverá voltar com força total, pois não foi realizada em 2020 e 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

“A meta é realizar um evento histórico, grandioso e inesquecível, inclusive com a transmissão, em rede nacional de televisão, do tradicional encontro de quadrilhas juninas, além de muitos outros atrativos”, afirmou.

Ele disse ainda que o São João de Campina Grande é um produto turístico de extraordinário valor, daí a importância de ser realizado não apenas em junho, mas durante outros períodos do ano, possibilitando a geração de emprego e de renda para todos os campinenses. O prefeito defende a maior exploração de atrativos, como a tradicional festa junina do Distrito de Galante e o famoso Trem do Forró.

Bruno defendeu ainda a preservação da parceria público-privada para a realização do evento. “Gera mais economia para os cofres públicos. O Munícipio aguarda um parecer do Tribunal de Contas do Estado sobre a possibilidade de se aditar o atual contrato entre a PMCG e uma empresa privada ou mesmo se haverá a necessidade da efetivação de um novo contrato. O certo é de que, com a captação privada de recursos, o Município ganhe com o turismo e pode investir mais nos demais setores da administração”, disse o prefeito.

Comentários

Amancio jose de Araujo disse:

Otimo;vou todos os diad

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.