João Pessoa

Turismo

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Bruno Cunha Lima, Solidariedade
Bruno Cunha Lima anunciou saída nesta quarta(Foto: Rafael Passos)

Bruno Cunha Lima comenta resultado e fala em prefeitura de CG para 2020

Ele garante que o resultado não o deixou frustrado e não descarta disputar a prefeitura de Campina Grande em 2020

582
COMPARTILHE

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (Solidariedade) tentou uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano, mas com 44.143 votos não conseguiu uma vaga entre os 12 deputados federais que compõem a bancada paraibana. Porém, ele garante que o resultado não o deixou frustrado e não descarta disputar a prefeitura de Campina Grande em 2020. A entrevista foi concedida à rádio 98 FM.

“Pode sim ser uma alternativa (disputar a prefeitura). Eu não vou negar. Eu sempre disse que o jogador de base quando entra para jogar num time, de qualquer cidade pequena, ele sonha em jogar na seleção brasileira e acho que qualquer político que se preze tem o desejo de governar sua cidade, sobretudo uma cidade como Campina Grande que é uma cidade altiva, autônoma. Mas isto vai ficar para um pouco mais na frente”, afirmou.

Sobre o resultado, ele agradeceu aos votos e tratou a candidatura como uma semente plantada.

“Independentemente de estar com assento ou não na Assembleia ou no Congresso Nacional, este trabalho tem que continuar. Eu não posso ser leviano. Como eu disse, são 44 mil pessoas que saíram de casa confiando num projeto e eu simplesmente porque não logrei o êxito que se almeja na política, que é conquistar o broche, o assento, eu não posso simplesmente abandonar isto. Seria de uma fraqueza moral muito grande minha ou de qualquer outro político que se preze. E nós precisamos tocar. E isto tudo significa um plantio, as sementes foram lançadas no tempo oportuno elas brotarão e darão frutos”, finalizou.

Notícias mais lidas