Início Política

Bruno discute com ministérios apoios à Saúde e ao Turismo

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), foi recebido pelo assessor especial do Ministério da Saúde, Airton Cascavel, e do Turismo, Gilson Machado, nessa terça-feira (15).

Leia também:

No Ministério da Saúde, a principal pauta foi o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Bruno Cunha Lima apresentou uma publicação do Projeto do Plano de Municipalização de Vacinação contra a Covid-19 da Prefeitura de Campina Grande.

Airton Cascavel elogiou Bruno pela iniciativa e assegurou total apoio e prioridade do ministério ao plano de Campina Grande. O assessor recebeu recomendação especial do ministro Pazuello, que se encontrava em agenda externa, para atender e encaminhar os pleitos de Campina Grande.

Com o ministro Gilson Machado, Bruno Cunha Lima discutiu a possibilidade de apoio do Governo Federal ao projeto de perenização do São João de Campina Grande, que pretende expandir o evento com a realização de eventos mensais para manter acesa a chama da festa, mesmo fora do período junino. Segundo o futuro gestor, a iniciativa seria positiva para o trade turístico e para a classe artística, que teria assegurado espaço para gerar receita o ano todo.

O prefeito eleito de Campina Grande também pleiteou a estruturação do ‘Forródromo’, área próxima ao Parque do Povo. Gilson Machado disse que conhece o São João de Campina Grande e é um entusiasta do modelo adotado para a realização do evento. Ele garantiu que terá uma atenção especial pelo projeto.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.