Início Geral

Bruno revela articulação e Dr. Anibal espera assumir ALPB até o fim do mês

O futuro líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), revelou a existência de uma articulação para possibilitar o retorno do ex-deputado Dr. Aníbal à titularidade do mandato. Atualmente, Anibal é o 2º suplente da coligação, que elegeu 12 deputados em 2014. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No início da semana, após o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciar a convocação do deputado Tovar Correia Lima para assumir uma secretaria da gestão, quem já está com o ‘passaporte’ garantido para o parlamento estadual é a vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PSDB), atual 1ª suplente da coligação.

Em contato com o Portal Correio, Dr. Aníbal disse que ainda na campanha foi firmado um compromisso entre os candidatos para possibilitar a ascensão de suplentes da coligação, a exemplo do que aconteceu com os atuais deputados Antônio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto (PMDB) no primeiro biênio da legislatura.

Segundo o ex-parlamentar, desde janeiro já era para tanto ele quanto a vereadora Eliza estarem na Assembleia, uma vez que Mineral e Jullys foram efetivados nos mandatos após Dinaldinho Wanderley e Zé Aldemir vencerem a disputa eleitoral no ano passado. “Com a saída de Tovar já temos a sinalização de alguns colegas deputados de nos ajudarem a chegar à Assembleia, e se tudo der certo até o final do mês eu devo estar indo para a Assembleia também”, afirmou.

A posse de Tovar como secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande deve acontecer ainda esta semana. Após a posse dele, a Assembleia tem até três dias para convocar a suplente Eliza Virgínia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.