Início Notícias

Cagepa ainda não tem prazo para fechar nova cratera em João Pessoa

Uma cratera se abriu no asfalto da Rua Gumercindo Barbosa Dunda, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e foi ocasionada por um vazamento que ocorreu em um trecho de tubulação. O problema deixou o bairro sem água nesta segunda-feira (25) e, ao Portal Correio, a Cagepa garantiu que a previsão para conclusão do serviço e retorno do abastecimento é que ele ocorra no mesmo dia. A reposição do pavimento será feita em seguida, mas não há previsão para o fim da obra.

Em nota, a Cagepa informou que uma equipe encontra-se no local realizando o conserto do vazamento.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) foram enviados até o local para orientar os motoristas. Faixas e cones foram colocados em volta do buraco para evitar acidentes.

A abertura no asfalto é em trecho próximo a uma das entradas do estacionamento de um shopping. Por ser uma área com grande fluxo de veículos, o trânsito acabou sendo prejudicado. Desde o início da manhã, veículos só trafegam por uma faixa, no sentido Retão de Manaíra. Segundo a Semob, o trânsito continua intenso na tarde desta segunda (25).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.