Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Cagepa alerta para golpe via WhatsApp com uso do nome da empresa

Segundo a empresa, criminosos entram em contato pelo aplicativo solicitando pagamentos via PIX, com promessa de desconto na fatura
Santa Rita, Cagepa, WhatsApp
Sede da Cagepa em João Pessoa (Foto: Divulgação/Secom-PB)

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) alerta para um golpe com uso do nome da estatal pelo WhatsApp. Segundo a empresa, criminosos entram em contato pelo aplicativo solicitando pagamentos via PIX, com promessa de desconto na fatura.

“A Cagepa esclarece aos clientes que não está concedendo descontos nas faturas, bem como não está fazendo nenhuma campanha com descontos para pagamentos por PIX”, disse em nota, nesta segunda-feira (23).

A Cagepa divulgou ainda que não tem como procedimento padrão fazer cancelamento de débito automático para pagamento de faturas porque o cliente é quem controla essa operação junto aos bancos.

“Orientamos nossos clientes para que no momento de efetuarem pagamentos com PIX, observem atentamente o beneficiário, no qual deve constar ‘Cagepa – Companhia de Água e Esgotos da Paraíba'”.

A empresa finalizou afirmando que já está tomando medidas jurídicas. Em caso de dúvidas, os clientes podem ligar para o 115, enviar mensagem via WhatsApp para (83) 98198-4495 ou acessar o site cagepa.pb.gov.br.

Palavras Chave

Policial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.