Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

Cagepa suspende fornecimento de água em 29 localidades da Grande João Pessoa

Interrupção será necessária para que equipes realizem serviços de manutenção preventiva na estação de captação de água bruta do sistema Gramame
Água
Foto: Imagem ilustrativa/Dayse Euzébio/Secom-JP

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água nesta quarta-feira (15), a partir das 20h, em 29 localidades da Grande João Pessoa. De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a interrupção será necessária para que equipes realizem serviços de manutenção preventiva na estação de captação de água bruta do sistema Gramame. A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente a partir das 5h desta quinta-feira (16).

Serão afetadas as seguintes localidades: Valentina Figueiredo, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo Redentor, Rangel, Ernesto Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na capital, além dos municípios de Cabedelo e Conde.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Palavras Chave

Serviços

Comentários

Dulce disse:

A cagepa é uma vergonha, difícil de confiar. Sempre faz manutenção e deixa os bairros sem água, empresa deve ser privatizada, para prestar um serviço melhor.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.