Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Câmara acata nova denúncia contra o prefeito Luiz Antônio, em Bayeux

A Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana, recebeu, nessa quinta-feira (18), por 10 votos a 6, e uma abstenção, nova denúncia contra o prefeito interino Luiz Antônio (PSDB). A denúncia se baseia em um vídeo e acusa o gestor de ter supostamente pedido dinheiro a um empresário da cidade para custear a divulgação de um material para comprometer a imagem do titular do cargo, Berg Lima.

A conversa de Luiz Antônio e o empresário teria acontecido em 4 de julho, uma dia antes da prisão de Berg Lima.

Com o acatamento da denúncia, foi formada uma nova comissão processante na Casa afim de apurar os fatos. O vereador Uedson Orelha (PSL) foi escolhido para presidir a comissão, que tem o vereador Cabo Rubem (PSB) na relatoria e o vereador Adriano Martins (PMDB), na condição de membro.

Ainda não foi definido um cronograma de trabalho para a comissão, mas a previsão que as sessões para ouvir o depoimento de testemunhas aconteçam já na próxima semana.

Comentários

Milena Vaz disse:

NÃO ESQUEÇAM DE PEGAR TAMBÉM O EMPRESÁRIO RAMON ACIOLI. CORRUPTO DE GRANDE MARCA E QUE AO QUEBRAR SUAS EMPRESAS EM SANTA RITA, ESTICOU O BRAÇO PARA A GESTÃO EM BAYEUX, PARA TENTAR SOBREVIVER. PORÉM, É ESPECIALISTA EM FORJAR FLAGRANTES E FAZER EDIÇÃO DE IMAGENS FRAUDULENTAS PARA SE BENEFICIAR COM O DINHEIRO SUJO. DA NOITE PARA O DIA, O CARA COMPROU UMA COBERTURA EM INTERMARES E UM VEÍCULO CAMARO DA GM POR 300.000,00 REAIS. PARA QUEM VIVIA PAGANDO ALUGUEL, MELHOROU ATÉ DEMAIS!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.