Início Política

Câmara de João Pessoa retoma atividades legislativas nesta terça-feira

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai iniciar os trabalhos legislativos do ano de 2019 nesta terça-feira (26). A abertura acontecerá no Plenário Senador Humberto Lucena, a partir das 9h. O presidente da CMJP, vereador João Corujinha (DC), afirmou que a nova Mesa Diretora da Casa inicia, oficialmente, os trabalhos legislativos com grandes expectativas de garantir melhorias para capital paraibana. 

O parlamentar garantiu que 2019 será um ano de esforço concentrado direcionado a ações concretas para o desenvolvimentos da Capital. “Há muito trabalho pela frente e não pouparemos esforços para que novos resultados positivos sejam alcançados, beneficiando a população e fortalecendo o Legislativo Municipal, como deve ser”, declarou João Corujinha.

Dentre os destaques a serem intensificados nos trabalhos de 2019, o parlamentar citou também a ampliação da Comunicação da Câmara, com estreia de programação jornalística na Rádio Câmara FM, e novos conteúdos educativos na TV Câmara, além de novas ações na Escola do Legislativo Professor Celso Furtado. Ações que aprimorem os resultados das Emendas Impositivas, uma conquista da Câmara de João Pessoa, também já estão sendo realizadas.

Nova Mesa Diretora

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa tomou posse em 1º de janeiro deste ano. O vereador João Corujinha assumiu a presidência e ficará no comando do Legislativo Municipal pelo biênio 2019/2020. Os outros membros da nova gestão são os vereadores: Léo Bezerra (PSB), na 1ª Vice-Presidência; Milanez Neto (PTB), 2ª Vice-Presidência; Eliza Virgínia (PP), na 1ª Secretaria; Humberto Pontes (Avante), na 2ª Secretaria; e Chico do Sindicato (Avante), na 3ª Secretaria.

Essa composição foi eleita em dezembro de 2016, em eleição subsequente a que elegeu a Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, que foi presidida pelo vereador Marcos Vinícius (PSDB), no início dessa 17ª Legislatura.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.