Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Camila Toscano garante permanência no PSDB após saída de Léa

Parlamentar comentou anúncio da saída da mãe, militante histórica do PSDB, da legenda e cita que saída de Pedro Cunha Lima da liderança do partido foi determinante
Camila Toscano
Camila Toscano (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) garantiu que fica no partido mesmo após o anúncio da saída de Léa Toscano, mãe da parlamentar, da legenda.

“Eu me elegi pelo PSDB, não vou dar as costas jamais. Se eu tiver que ser candidata (em 2026) vai ser pelo PSDB”, disse Camila à Rádio Correio 98 FM.

Os rumores de uma possível mudança de partido por parte de Camila começaram após o anúncio da mãe dela, ex-prefeita de Guarabira, do PSDB. A deputada afirmou que o desligamento foi uma decisão pessoal de Léa.

Ela entende ser o melhor a se fazer agora. Como Pedro não está mais comandando mais o partido, nada contra o presidente novo, ela entende que essa porta foi ‘fechada’, mas nós vamos continuar fazendo política da mesma forma, seja pra onde ela for

Camila Toscano, deputada estadual (PSDB)

‘Ciclo que se encerra’, disse Léa

Na manhã desta quarta-feira (28), a ex-deputada estadual e ex-prefeita de Guarabira anunciou que estava deixando o PSDB. Ela é cotada para a disputa pela prefeitura da cidade do Brejo nas eleições deste ano.

“Acredito que a vida é feita de ciclos, e há momentos em que é necessário encerrá-los para iniciar novos capítulos. Com o coração tomado de gratidão, a certeza do dever cumprido por ter atuado para o fortalecimento do partido em nosso Estado, comunico que deixo o PSDB. Saio do PSDB com respeito e apreço por tudo o que aprendi e conquistei durante minha trajetória no partido”, disse Léa, em publicação nas suas redes sociais.

Léa também disse que recebeu convites de outros partidos e que está analisando as propostas para escolher o seu novo destino.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.