Início Executivo

Campina Grande amplia para até 40% capacidade de ocupação em estádios

Prefeito havia anunciado medida como forma de incentivar o time do Campinense, que briga por uma vaga na Série C
Estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Divulgação)

Decreto da Prefeitura de Campina Grande, publicado na noite dessa terça-feira (12), amplia de 20% para 40% a capacidade de público nos estádios. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) anunciou as medidas de flexibilização no último domingo (10) como forma de incentivar o time do Campinense, que briga para subir à Série C do Brasileirão. O próximo jogo, sábado (16), será decisivo e em casa.

“Seja o @CampinensePB, o @TrezeFC ou a @PerilimaOficial, todos os times vêm vivendo um tempo muito difícil em virtude de tudo que a gente tá atravessando. A presença segura dos torcedores nos estádios, além de dar um gás a mais no time, é o que faz com que o time se mantenha”, destacou.

Bruno Cunha Lima informou que praticamente 90% da população do municípios está vacinada com pelo menos uma dose contra a Covid-19, além da mais baixa ocupação hospitalar desde o início da pandemia.

“Podemos ter um retorno seguro e monitorado em várias áreas. O mais importante é respeitar as regras. Quem quer respeito precisa respeitar!”.

O decreto também amplia para 50% o público permitido em salões de eventos e casas de show, desde que não ultrapasse esse limite.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.