Início Notícias

Campina Grande elege Bruno Cunha Lima no primeiro turno

O resultado da apuração da votação do 1º turno para a Prefeitura Municipal de Campina Grande confirmou a vitória do candidato Bruno Cunha Lima (PSD). Com 70% das urnas apuradas, às 20h, ele já estava matematicamente eleito, com o vice Lucas Ribeiro. Ao fim da apuração, ele teve 54,58% dos votos válidos, o que equivale a 111.526 votos, contra 21,69% da segunda colocada, Ana Cláudia, que teve 44.313 votos válidos.

Leia também:

Bruno Cunha Lima

Bruno Cunha Lima Branco, de 30 anos, é advogado. Nascido em Campina Grande, foi diretor do DCE do curso de Direito e presidente do Diretório Jovem do PSDB. Foi vereador e deputado estadual da Paraíba. Em abril de 2019, foi nomeado como Secretário Chefe do Gabinete do Prefeito (equivalente à Secretaria de Governo) da Prefeitura de Campina Grande, onde permaneceu até dezembro do mesmo ano.

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro Novais de Araújo, de 31 anos, é nascido em Campina Grande. Advogado, atualmente exerce o mandato de vereador. Foi secretário de Ciência e Tecnologia do Município. Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Unifacisa, é especialista em Indústria e Saúde 4.0 pela Universidade de Deusto (Espanha) e mestrando do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Estadual da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.