Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Confira propostas e reveja entrevistas dos candidatos à Prefeitura de CG

A cidade de Campina Grande tem seis candidatos a prefeito registrados para as eleições deste ano. As propostas de cada um foram encaminhadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), juntamente com informações detalhadas das chapas e documentos, que podem ser observadas através deste link. O Portal Correio acessou essas propostas de governo e hoje relaciona abaixo, com links de cada candidatura, o que os aspirantes à Prefeitura da Rainha da Borborema pretendem cumprir em diversos segmentos da sociedade. Você pode conferir, também, todas as entrevistas que foram concedidas ao programa Correio Debate, na 98 FM Correio.

Leia também: TSE inclui em normas eleitorais medidas sanitárias contra Covid-19

Ana Cláudia (Podemos – 19)

Ana Cláudia Oliveira da Nóbrega Vital do Rêgo, de 48 anos, natural de Campina Grande, é advogada. A candidata tem como vice o policial militar Wellington Silva Barbosa (Sargento Wellington), de 39 anos, também nascido em Campina Grande. A chapa encaminhou ao TSE um material de propostas de governo (confira aqui) com 12 páginas intitulado “Coligação Novo Tempo, Novas Soluções”. O texto traz intenções voltadas para saúde, educação, segurança, espaços de lazer e convivência, setores produtivos, cultura, concursos públicos, indústria, transporte público, atração de investimentos, turismo, meio ambiente, esporte, juventude, minorias, dentre outros segmentos.

Reveja abaixo a entrevista de Ana Cláudia Vital do Rêgo no programa Correio Debate, da 98 FM:

Artur Bolinha (PSL – 17)

José Artur Melo de Almeida, de 51 anos, natural de Campina Grande, é empresário. O candidato tem como vice a médica Annelise Mota de Alencar Meneguesso, de 39 anos, nascida em Fortaleza (CE). A chapa encaminhou ao TSE um material de propostas de governo (confira aqui) com 27 páginas intitulado “Programa de Governo: Povo Forte, Cidade Livre! Artur Bolinha 2021 – 2024”. O texto divulgado traz intenções voltadas para saúde, educação, assistência social, geração de emprego e desenvolvimento, infraestrutura e serviços urbanos, distritos e Zona Rural, turismo e cultura, esporte e lazer, segurança, mobilidade urbana, meio ambiente, dentre outras áreas.

Reveja abaixo a entrevista de Artur Bolinha no programa Correio Debate, da 98 FM:

Bruno Cunha Lima (PSD – 55)

Bruno Cunha Lima Branco, de 29 anos, natural de Campina Grande, é empresário. O candidato tem como vice o advogado Lucas Ribeiro Novais de Araújo, de 31 anos, nascido em João Pessoa. A chapa encaminhou ao TSE um material de propostas de governo (confira aqui) com 39 páginas intitulado “Plano de Governo Campina Grande (PB) 2020-2024”. O texto divulgado traz intenções voltadas para iniciativas prioritárias nas áreas de saúde, responsabilidade ambiental, educação, qualificação profissional, segurança, inclusão social, empreendedorismo, moradia, mobilidade urbana, cultura e modernização da gestão, dentre outros aspectos.

Reveja abaixo a entrevista de Bruno Cunha Lima no programa Correio Debate, da 98 FM:

Edmar Oliveira (Patriota – 51)

Edmar do Nascimento Oliveira, de 42 anos, natural de Campina Grande, é empresário. O candidato tem como vice o empresário Wanderley Sobral Sousa, de 51 anos, também nascido em Campina Grande. A chapa encaminhou ao TSE um material de propostas de governo (confira aqui) com 18 páginas intitulado “Plano de governo Edmar Oliveira 51”. O texto divulgado traz intenções voltadas para saúde, educação, cultura, assistência social, agricultura, meio ambiente, esporte e lazer, turismo, infraestrutura, economia e geração de emprego, habitação, ciência e tecnologia, mulheres, dentre outros segmentos de interesse da sociedade campinense.

Reveja abaixo a entrevista de Edmar Oliveira no programa Correio Debate, da 98 FM:

Inácio Falcão (PCdoB – 65)

Inácio Justino Falcão Pereira, de 52 anos, natural de Campina Grande, é deputado estadual. O candidato tem como vice a médica Tatiana de Oliveira Medeiros, de 54 anos, também nascida em Campina Grande. A chapa encaminhou ao TSE um material de propostas de governo (confira aqui) com 25 páginas intitulado “Programa de Governo – Coligação ‘Campina Tem Jeito'”. O texto divulgado traz intenções voltadas para governança pública com transparência, desenvolvimento social e econômico, saúde, educação, segurança social, trabalho e renda, cultura, esporte, lazer e juventude, mobilidade urbana, infraestrutura, agricultura, ciência e tecnologia, dentre outras áreas.

Reveja abaixo a entrevista de Inácio Falcão no programa Correio Debate, da 98 FM:

Olímpio Rocha (Psol – 50)

Olímpio de Moraes Rocha, de 35 anos, natural de Campina Grande, é advogado. O candidato tem como vice a advogada Maria Sheylla Campos de Lima, de 39 anos, nascida em João Pessoa. A chapa encaminhou ao TSE um material de propostas de governo (confira aqui) com 78 páginas intitulado “Coligação Campina Merece Ser Grande –
A gestão da igualdade, da participação popular e dos Direitos Humanos”. O texto divulgado traz intenções voltadas para justiça socioambiental, trabalho digno e distribuição de renda, moradia, mobilidade urbana, saúde, educação, cultura, turismo, comunicação, assistência social, segurança, lazer e esporte, dentre outros segmentos.

Reveja abaixo a entrevista de Olímpio Rocha no programa Correio Debate, da 98 FM:

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.