Moeda: Clima: Marés:

Campinense e Náutico empatam em 0 a 0 na Copa do Nordeste

Náutico criou as melhores oportunidades, especialmente, no primeiro tempo. Goleiro Mauro Iguatu salvou a Raposa
Campinense
Foto: Divulgação

O placar de 0 a 0 foi registrado no encontro entre Náutico-PE e Campinense, nessa terça-feira (25), na estreia dos dois times na Copa do Nordeste. Disputado no estádio dos Aflitos, em Recife, o duelo mostrou que as duas equipes precisam melhorar. O destaque foi o goleiro Mauro Iguatu que salvou a Raposa.

O Náutico criou as melhores oportunidades, especialmente, no primeiro tempo. O time do Timbu encontrava muita facilidade para atacar pelos lados e diversas vezes esteve perto de abrir o placar. Em uma das jogadas, o lateral Hereda, pelo lado direito, fez boa jogada e chutou para uma grande defesa de Mauro Iguatu.

O meia Juninho Carpina também pressionava levando perigo para a defesa rubro-negra. Mas foi o volante Djavan que teve uma boa oportunidade e chutou de fora da área. O goleiro da Raposa estava bem colocado e conseguiu espalmar para escanteio.

O Campinense também tem um momento para modificar o resultado, com o atacante Olávio. Ele recebeu bom passe do companheiro de ataque, Matheus Régis, mas na finalização, o chute foi para fora, sem perigo para a defesa do Náutico.

No segundo tempo, o Campinense voltou mais precavido, com uma marcação forte, dificultando as criações das jogadas do adversário. O esquema deu certo e a Raposa até teve um chance com o meia Dione, que tabelou com Juninho Potiguar e chutou para uma boa defesa do goleiro do Náutico, Lucas Perri.

Na última jogada da partida, o Náutico teve a melhor chance para sair de campo com a vitória. Hereda cruzou para a área a bola para Cauã Maranhão, que bateu de cabeça. Mais uma vez o goleiro Mauro Iguatu salvou o Campinense, que deixou Recife com um primeiro ponto na competição.

O Campinense volta a jogar pela Copa do Nordeste no próximo sábado (29), contra o Bahia-BA, no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande.

Palavras Chave

Copa do Nordeste

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.