Início Esportes

Campinense e Treze conhecem seus adversários na Série D

Após o fim da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Campinense e Treze conheceram seus adversários da próxima fase da competição. A Raposa vai enfrentar o Itabaiana-SE, já o Galo pega o URT-MG. Os maiorais se classificaram na liderança de seus grupos, portanto jogam a segunda partida do confronto em Campina Grande.

Leia também: Maiorais carimbam classificação na liderança de seus grupos

Raposa

Apesar de fazer uma excelente campanha na primeira fase, com 5 vitórias e apenas um empate, o Campinense não conseguiu ficar em primeiro lugar geral da competição. Após levar um gol nos acréscimos da partida diante do Flu de Feira-BA, que acabou empatada, a Raposa perdeu a liderança geral da competição para o São José-RS, que venceu todas as partidas e cravou os 100% de aproveitamento.

A Raposa vai enfrentar na próxima fase o Itabaiana-SE. A equipe sergipana estava no mesmo grupo que o Treze, e ficou na vice-liderança do grupo, após vencer o Santa Rita-AL na última rodada da primeira fase. A primeira partida será no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE, já a segunda e decisiva partida será no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Galo

O Treze cravou a classificação na liderança do Grupo A9 da Série D. O Galo empatou no último domingo (27) com o Vitória da Conquista-BA em 1 a 1. Na próxima fase da competição, a equipe da Rainha da Borborema enfrenta o URT-MG e, assim como seu rival Campinense, joga a primeira partida fora de casa, no Estádio Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG. Já a segunda partida do Galo será no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.