Moeda: Clima: Marés:

Campinense enfrenta o Bahia no estádio Amigão, em Campina Grande

Vindo de um empate com o Náutico-PE na estreia, o time rubro-negro tem a chance de conquistar a primeira vitória
Campinense (Foto: Divulgação)

O Campinense faz o primeiro jogo na condição de mandante, enfrentando o Bahia, neste sábado (29), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida faz parte da segunda rodada da Copa do Nordeste. Vindo de um empate com o Náutico-PE na estreia, o time rubro-negro tem a chance de conquistar a primeira vitória.

O goleiro do time da Raposa, Mauro Iguatu, não esconde que o empate de 0 a 0 com o Timbu, no meio da semana, em Recife, faz parte da motivação do elenco. Ele reconhece que será mais um jogo difícil, mas o Campinense terá que lutar para conseguir um resultado positivo e continuar o foco na competição.

Considerado o melhor jogador na partida passado, o goleiro Mauro Iguatu divide os frutos com os companheiros. “Procurei fazer minha parte. Todos os jogadores do Campinense lutaram em campo. Quando foi exigido, consegui ajudar nosso time”, disse o arqueiro da Raposa.

O Campinense teve pouco tempo para treinar, mas o treinador Ranielle Ribeiro está confiante e promete manter a mesma escalação para o compromisso deste sábado. O time base deve ser Mauro Iguatu; Felipinho, Vinicius Cleiton e Felipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista e Dione; Matheus Regis, Junior Potiguar e Olávio.

O Bahia estreia na competição regional, pois teve o jogo contra o Sampaio Corrêa-MA adiado. O tricolor fez uma mudança radical no elenco do ano passado. Para começar o jogo deste sábado, deve ter a seguinte escalação: Danilo Fernandes, Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma Silva; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Ronaldo e Marco Antônio.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.