Futebol

Oportunidade

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Campinense
Partida acontece às 17h, no Estádio Marizão, em Sousa (Foto: Samy Oliveira/Campinense Clube)

Campinense enfrenta o Sousa no Estádio Marizão

Apesar de reconhecer que o elenco é reduzido, o comandante Diá está confiante no time e conta com o apoio da torcida

81
COMPARTILHE

Depois de uma intensa preparação do time da Raposa, agora é para valer. O Campinense entrará em campo pela primeira rodada do Campeonato Paraibano na tarde deste domingo (13), contra o Sousa, no estádio Marizão, às 17h. Apesar de reconhecer que o elenco é reduzido, o comandante Diá está confiante no time e conta com o apoio da torcida para que se colham bons frutos daqui para frente.

Ao fazer uma análise da pré-temporada, o treinador disse que escolheu a dedo jogadores capazes de realizarem um bom campeonato, na tentativa de adquirir um padrão de jogo e encaixar as peças de forma correta, já que terá a perda de dois atletas que estão no departamento médico, o meia Xabala e o zagueiro Matheus.

“Xabala e Matheus farão falta, mas como eu trabalho de forma coletiva e não individual, não dependemos de nenhum jogador específico. Nosso time é competitivo”, disse Diá.

Além disso, ele ainda mencionou que não fez um grande time com jogadores conhecidos do futebol paraibano porque as condições não permitem, e que não faria o impossível para contratar atletas extraordinários, mas que confia no trabalho que realizou e nas contratações que fez. Por isso, ele pediu a ajuda da torcida nesse momento de dificuldade, para que se fizesse presente e apoiasse o time, garantindo que não deixaria a desejar.

“Eles tem que jogar junto, abraçar o time e ser o décimo segundo jogador em campo, que no final espero viver momentos felizes. O Campinense, como os outros times que treinei, é igual a novela: só é bom no final”, concluiu o treinador.

Já o Sousa, diferente do Campinense, não tem nenhum desfalque no elenco que enfrentará o Rubro-negro. O alviverde realizou quatro amistosos, vencendo três e empatando um. O gramado do estádio, que estava em situações precárias, foi restaurado e liberado essa semana para sediar a partida.

O time

Com alguns desfalques, o Campinense deve começar o campeonato com a seguinte escalação: Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson e Cleber; James, Dênis, Dedé e Lopeu; João Paulo e Afonso Júnior.

*Por Lídice Pegado, do Jornal CORREIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas