Início Futebol

Campinense faz último amistoso antes da estreia no Paraibano

Depois, pela proposta de Ederson Araújo, o foco será voltado para a competição oficial
Foto: Divulgação/Campinense

Seguindo a programação, o elenco do Campinense faz amistosos na fase de preparação, neste sábado (10). A Raposa vai encarar o Central-PE, às 15h30, no Estádio Lacerdão, na cidade de Caruaru (PE).

De acordo com o treinador rubro-negro, Ederson Araújo, a partida amistosa será a última antes da estreia contra o São Paulo Crystal pelo Campeonato Paraibano, no dia 18, fora de casa. Depois, pela proposta de Ederson Araújo, o foco será voltado para a competição oficial.

O time base, para começar o amistoso deste sábado (10), deve ser formado por Danilo, Alleffe, Michel, Silvio Carrasco, Jackinha, Rafinha, Gabriel P., Patrick, Rodrigo Amorim, Marcos Nunes, Marcelinho. Essa tem sido a formação mais utilizada pelo treinador da Raposa ao longo da fase de preparação.

Ainda deverão seguir com a delegação para Caruaru os seguintes atletas: Felipinho, Jatobá, Cleiton, João Victor, Natan, Daniel, Renatinho, Cláudio, Ruan, Matheus Régis, Clayton, Breno, Iago Leite Bruninho, Pedro Victor, Pink, Dudu, Bruno Freitas e Igor.

Com relação ao atacante Cadu, poupado do match-treino quando o Campinense venceu a Queimadense por 3 a 0, ele poderá ser relacionado. O jogador ficou fora do jogo passado por conta de um desconforto muscular. Mas ele participou normalmente das últimas atividades.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.