Moeda: Clima: Marés:

Campinense fecha os portões para encontrar melhor formação

Com essa medida, o comandante técnico da Raposa espera criar situações inéditas nos treinamentos, armando uma formação capaz de vencer o Floresta-CE
Foto: Divulgação/Campinense

A comissão técnica do Campinense tem feito o que pode para fazer o time rubro-negro conquistar as vitórias e se firmar na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas os resultados negativos nas últimas rodadas têm deixado o clube em situação complicada. A nova medida do treinador Flávio Araújo é fechar os portões do Renatão, em Campina Grande, para os torcedores e a imprensa.

Com essa medida, o comandante técnico da Raposa espera criar situações inéditas nos treinamentos, armando uma formação capaz de vencer o Floresta-CE, na próxima rodada da competição brasileira. Essa deve ser a última investida do Campinense que precisa vencer duas partidas e esperar uma combinação de resultados nos próximos jogos.

O Campinense continua com 15 pontos, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase da Série C. A Raposa supera apenas o Brasil de Pelotas-RS, que soma 14 pontos, e terá que derrubar outros três concorrentes na briga para fugir do rebaixamento: Floresta-CE (19), Atlético Cearense-CE (19) e Ferroviário-CE (16).

A esperança do Campinense é tão evidente que os dirigentes confirmaram mais uma contratação. Trata-se do lateral-direito Cesinha, de 28 anos, que estava no 4 de Julho-PI. O paulista de Pindamonhangaba foi formado nas categorias de base do Palmeiras e também acumula passagens por Portuguesa-SP, Uberlândia-MG, Nova Iguaçu-RJ, Bragantino-SP, Santa Cruz-PE, Remo-PA e Patrocinense-MG.

Indicado pelo treinador Flávio Araújo, o jogador foi a novidade nos primeiros treinos da semana. Cesinha chega com a responsabilidade para substituir os laterais Oliveira e Macena que não têm agradado nos últimos jogos. A expectativa agora fica por conta da regularização do jogador até está quarta-feira (3), último dia para registrar atletas no boletim informativo diário da CBF.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.