Moeda: Clima: Marés:

Campinense vai a Fortaleza para penúltimo jogo da Série C

Lateral-direito Cesinha, contratado no início da semana, e o meia Eduardo, que deixou o departamento médico, devem ser aproveitados
Foto: Divulgação/Campinense

A delegação do Campinense segue nesta quinta-feira (4) para Fortaleza, onde vai cumprir o penúltimo jogo contra o Floresta-CE, jogo da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. Esta será a última viagem da Raposa na competição, e depois o time vai encarar o Volta Redonda-RJ.

Com a esperança de um “milagre”, o elenco vai encerrar os preparativos em Fortaleza para encarar o Floresta-CE, em uma partida que tem decisão direta na briga para a manutenção na terceira divisão do futebol brasileiro. Um empate ou uma derrota derrubam o representante paraibano para a Série D do próximo ano.

Depois de uma semana de treinamentos, sem a presença da imprensa e longe dos olhos dos torcedores, a expectativa do treinador Flavio Araújo é de que o time rubro-negro tenha conseguido captar as orientações. Segundo ele, o treino com os portões fechados serviu para tirar os atletas do foco das cobranças.

Para este compromisso importante, o Campinense não vai poder contar com o volante Jefferson e o atacante Erick Pulga, ambos punidos com o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão automática. Com isso, o time rubro-negro terá que ser modificado em dois setores mais uma vez.

O lateral-direito Cesinha, contratado no início da semana, e o meia Eduardo, que deixou o departamento médico, devem ser aproveitados na partida deste domingo (7).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.