Início Geral

Candidato de Ricardo Coutinho sai na frente na enquete sobre 2018 da Rede Correio

O candidato que seria indicado pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) liderou a enquete feita na tarde desta quarta-feira (5), pelo programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat/98 FM. Foi liberado espaço para que, por telefone, 50 ouvintes dissessem em quem votariam em 2018 para ocupar o governo do Estado. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Os nomes indicados para a pesquisa foram dos políticos Cássio Cunha Lima (PSDB), Lígia Feliciano (PDT), Luciano Cartaxo (PSD), José Maranhão (PMDB), Romero Rodrigues (PSDB) e o candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho.

O resultado da enquete destacou um cenário em que um candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho obteve 23 votos (46%); Luciano Cartaxo com 13 votos (26%); Romero Rodrigues teve a preferência de quatro ouvintes (8%); Lígia Feliciano teve 3 votos (6%) e os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão tiveram 2 votos cada (4%). Três ouvintes disseram não votar em nenhum dos candidatos indicados pela produção do Correio Debate (6%).

Foram recebidas ligações de diversos ouvintes das mais variadas regiões do estado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

  • Edson ribeiro disse:

    hoje acordei, pensei o que vou fazer hoje, vou ver noticias de politica da Paraíba, e fiquei triste em ver , pois a Paraíba continua a mesma, os políticos a imagem e a semelhança do capiroto, mas acredito que, as pessoas de valores éticos tenham o poder de mudar, de substituir, esses políticos do mau, colocando pessoas abençoadas, de boa índole, para que no Futuro bem próximo, a nossa terra, volte a ser, nossa terra, ao invés de ser terra de ninguém,

  • Edson ribeiro disse:

    hoje acordei, e pensei o que vou fazer hoje, vou ver as noticias de politica da Paraíba, e fiquei triste em ver , a Paraíba continua a mesma, os políticos a imagem e a semelhança do capiroto, mas acredito que, as pessoas vão tem o poder de mudar, de substituir, esses políticos do mau, colocando pessoas abençoadas de boa índole, para que no Futuro bem próximo, a nossa terra, volte a ser, a nossa a nossa terra, não terra de ninguém,

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.