'Fraternidade e Políticas Públicas'

UFPB

#SouRepórterCorreio

TV Correio

correio debate
Debate será mediado pelos apresentadores Nilvan Ferreira e Victor Paiva (Foto: Gabriel Botto/Portal Correio)

Candidatos de Cabedelo falam da importância do debate da Correio

Apenas a candidata Eneide Régis, do PSD, não compareceu ao debate promovido pelo Sistema CORREIO

12
COMPARTILHE

Os candidatos que concorrem à Prefeitura de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, falaram sobre a importância da realização do debate desta quinta-feira (14) da 98 FM, com transmissão ao vivo pelo Portal Correio.

Disputam as eleições suplementares de Cabedelo, a candidata Eneide Régis (PSD), José Eudes (PTB), Marcos Patrício (PSOL) e Vítor Hugo (PRB).

A candidata Eneide Régis não compareceu ao debate promovido pelo Sistema CORREIO.

Marcos Patrício

O candidato do PSOL, Marcos Patrício, a expectativa para o debate é a melhor possível, pois será uma oportunidade de se discutir os projetos para o município. Ele ressaltou que Cabedelo precisa se libertar das forças políticas tracionais que sempre se utilizaram da cidade e nada fizeram.

Vítor Hugo

Já Vítor Hugo, do PRB, disse que o debate é muito importante para ajudar os eleitores que ainda estão indecisos. Ele agradeceu ao Sistema CORREIO pela iniciativa e organização do debate, e se disse preparado para discutir as soluções dos problemas que atingem a cidade.

José Eudes

O candidato José Eudes, do PTB, considerou a iniciativa muito importante para auxiliar o eleitorado indeciso a fazer a melhor escolha para a cidade. Ele lembrou ter sido o responsável pelas denúncias que culminaram na Operação Xeque-Mate, e destacou a necessidade de se colocar alguém com seriedade para cuidar do dinheiro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas