Balneabilidade

Emprego

Até julgamento de Adin

TV Correio

cantor-paraibano-faz-show-de-lancamento-de-cd-catolico
Rodrigo Vieira lança o CD ‘Meu Sol’ (Foto: Divulgação)

Cantor paraibano faz show de lançamento de CD católico

Com nove músicas autorais, ‘Meu Sol’ (R$ 18) é o primeiro CD gravado por Rodrigo, que é consagrado da Comunidade Católica Nova Berith

1
COMPARTILHE

O cantor católico paraibano Rodrigo Vieira faz, neste domingo (15), o show de lançamento do CD ‘Meu Sol’, na Sala de Concertos do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, às 19h. Com nove músicas autorais, ‘Meu Sol’ (R$ 18) é o primeiro CD gravado por Rodrigo, que é consagrado da Comunidade Católica Nova Berith.

A entrada para o show é um quilo de alimento não perecível e pode ser adquirida no Espaço Cultural antes do evento ou na Casa de Formação da Comunidade Católica Nova Berith, localizada na Rua Segismundo Guedes Pereira, 42, Bessa, João Pessoa. Estão sendo disponibilizadas 500 entradas e todo o alimento arrecadado no show será doado para famílias carentes atendidas pela Paróquia São Miguel Arcanjo, no bairro do Bessa.

“Meu Sol é um projeto nascido no coração de Deus, com canções que são fruto das minhas orações pessoais. Com alegria quero partilhar esses momentos de oração com cada irmão que se abra a ouvir o CD. Espero que muitas pessoas possam rezar e ser abençoadas ao ouvir cada música”, comentou Rodrigo.

O evento contará a participação especial do músico, arranjador e produtor católico Maércio Lopes. O show terá como convidados também os cantores católicos Rafaela Maria (Comunidade Nova Berith), Higor Fernandes e Bia Albano (ambos da Comunidade Shalom).

O evento é o pré-lançamento do projeto “Rumo aos 20”, desenvolvido pela Comunidade Católica Nova Berith, que em 2019 completa 20 anos de fundação. A próxima ação do projeto será o lançamento do CD “Pequeno Ato de Amor”, do Ministério de Música Nova Berith, no dia 26 de maio, com show da banda católica Adoração e Vida.

Sobre a Nova Berith

A Nova Berith é uma comunidade católica que nasceu na Paraíba em 23 de maio de 1999 e tem missões em Guiné Bissau, Canadá e Portugal, espalhando-se também no Brasil por meio de núcleos de oração e de famílias consagradas (Alagoas, Ceará, Pernambuco e Minas Gerais), com projetos sociais e obras de evangelização para crianças, jovens, adultos, idosos e famílias. A comunidade busca ser expressão do sorriso de Deus para o mundo e de esperança para os que sofrem, com forte inclinação para a evangelização através da alegria nas artes e da formação como fonte de esperança.

Conheça o CD

O CD está à venda na Casa de Formação da Comunidade Católica Nova Berith.Todas músicas podem ser ouvidas também na internet, na plataforma Spotify (https://open.spotify.com).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas