Início Notícias

Carga de cervejas é saqueada após carreta parar na BR-230

Parte de uma carga de cervejas foi saqueada na noite dessa segunda-feira (26), no Bairro dos Novais, em João Pessoa. A carreta que transportava as bebidas estava estacionada às margens da BR-230 e foi atacada por moradores da região, que arrombaram as portas do compartimento de carga e furtaram várias caixas do produto.

À TV Correio, o motorista da carreta saqueada contou que o veículo parou por falta de combustível e ele precisou ir de carona em outro caminhão a um posto de combustíveis para comprar óleo diesel. Ao voltar para o local, cerca de 30 minutos depois, ele percebeu uma multidão ao redor do veículo e acionou a polícia. Três adolescentes e um adulto que tentavam fugir com algumas caixas de cerveja foram detidos em flagrante.

A carreta tinha saída de uma fábrica de cervejas em Fortaleza, Ceará, e tinha como destino Recife, Pernambuco. Até a publicação desta matéria, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável por atender a ocorrência, não tinha confirmação da quantidade de produtos roubados, nem a estimativa do prejuízo.

 

Comentários

  • gilberto silva disse:

    Infelizmente nosso pais esta cheio de bandidos, o povo se acha no direito de roubar tambem, tem que se acabar com esta audiencia de custodia e prender todos que praticam algum delito pois ao serem soltos se acham no direito de fazer novamente, sao bandidos que saquearam esta carga, infelizmente estamos a merce disto tudo. tem que começar a prender de cima como ja vem ocorrendo mais tem que se prender mais o restante pois os ladrões ainda correm soltos em Brasilia e por ai, não vamos permitir que quadrilhas continuem a governar este pais, mais infelizmente a classe pequena e quem mais compartilha com a roubalheira nesta nação pois se vendem por esmolas e balulam os bandidos da politica.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.