Início Política

Cartaxo anuncia redução de ISS de 5% para 2%

*Com informações de Érico Fabres

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou nesta sexta-feira (15) uma redução no Imposto Sobre Serviço (ISS) para as empresas que se instalarem no Pólo Turístico do Cabo Branco. Segundo o prefeito, a redução será de 5% para 2%. O anúncio foi feito no Centro Administrativo Municipal.

De acordo com Cartaxo, o principal objetivo é atrair novas empresas para a região.

“Queremos atrair empresas, fazer com que a gente possa ter uma economia cada vez mais forte. Estamos estabelecendo isto exatamente para que o Pólo Turístico do Cabo Branco tenha vida. São respostas concretas do ponto de vista da economia do município e que o empresariado do setor de hotelaria possa se instalar aqui no pólo.

Cartaxo ressaltou ainda a importância do lançamento pois, segundo ele, há 30 anos o projeto vem sendo debatido.

“Estamos fazendo nossa parte, consideramos que isto é um incentivo importante para que a gente possa atrair estas empresas para que efetivamente a gente tenha aquela área sendo transformada num pólo turístico. Este debate já vem há mais de 30 anos na cidade de João Pessoa, então estamos dando um pontapé inicial no sentido da prefeitura fazer uma intervenção importante neste sentido, que a gente possa ter a oportunidade de ver este pólo sendo efetivado na nossa capital”, explicou.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.