Projeto da nova CMJP (Foto: Divulgação)

Cartaxo assina contrato que permite construção de nova sede da CMJP

Edificação terá três andares e será erguida no lugar da atual; obras deverão começar em dezembro e podem ser concluídas em dez meses

184
COMPARTILHE

O prefeito Luciano Cartaxo assinou um contrato no valor de R$ 15 milhões entre a prefeitura da Capital, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e a Caixa Econômica Federal para a construção na nova sede do Legislativo Municipal nesta quinta-feira (23).

A edificação, que será erguida no lugar da sede atual, terá três pavimentos e um estacionamento no subsolo, com um total 4.961,55 m² de área construída. As obras, cujo valor será descontado do duodécimo da Câmara, deverão começar em dezembro e podem ser concluídas em dez meses.

A solenidade para assinatura do convênio contou com a presença dos vereadores Dinho (PMN), Damásio Franca (PP), Bosquinho (PSC), Carlão (PSDC), João Corujinha (PSDC), Thiago Lucena (PMN), João dos Santos (PR), Chico do Sindicato (Avante) e Milanez Neto (PTB), este, líder da bancada governista, participou da solenidade, junto ao Gerente de Governo da Caixa Econômica, Jovânio Gomes da Silva, no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal.

Também participaram do evento o diretor-geral da Casa, Carlos Santos, o diretor legislativo Rodrigo Paulo Neto, o procurador Antônio Paulo Rolim e o secretário de comunicação, Janildo Silva, além da secretária de Planejamento da PMJP, Daniela Bandeira, o secretário de comunicação da Prefeitura, Josival Pereira, e o procurador-geral do município, Adelmar Régis.

Notícias mais lidas