Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Cartaxo classifica acusações de secretário como “baixarias”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rebateu as acusações do Secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, que em entrevista ao Correio Debate da rádio 98 FM, nessa, quinta-feira (23) disse que a Prefeitura Municipal de João Pessoa tem feito  uso político dos serviços de saúde. Tôrres afirmou que as Unidades de Saúde da Família (USF) da prefeitura vêm perguntando as pessoas se são de João Pessoa e preferem dar prioridade aos “cabos eleitorais” da prefeitura que vem do interior. Segundo Cartaxo, o secretário prefere não responder as perguntas e parte para a provocação.

“Nós estamos fazendo perguntas pontuais que infelizmente o secretário não quer responder e parte para esse tipo de provocação, de baixaria, ao invés de responder as questões. O cidadão paraibano está satisfeito com o atendimento na rede hospitalar ? As mães depois de sete anos estão tendo a oportunidade de ter seus filhos na sua cidade ou na sua região como foi prometido na campanha a sete anos atrás ?”, questionou Cartaxo.

E acrescentou que não é eles que está trazendo os pacientes para a cidade de João Pessoa, mas pela ineficiências do estado, são eles que estão vindo para cá.

“Primeiro dizer que 50% dos atendimentos na maternidade Cândida Vargas são de gestantes vindas do interior. Não sou eu que estou trazendo as mães para ter filho em João Pessoa, são elas que estão vindo para cá. É a ineficiência de uma política estadual de saúde na rede Hospitalar, que faz com que as pessoas procurem a Capital”, finalizou.

Comentários

Portela disse:

Em 1982,Eu conhecie um outro Ricardo coutinho,o de hoje,egoísta,autoritário,ambicioso,E só pensa em poder e mandar,volte a ser aquele Ricardo que visitava seus corregionarios e ficava onde hoje ê o viaduto da Ceasa pedindo votos para primeira campanha de vereador,como poder muda as pessoas.

Igor disse:

Prefeito num pensse que com essas ofenças ao governador vc chega a lugar nenhum não pensse que a oposição não tem nada de unida, vc vai receber o pago nas urnas o povo da paraiba tá vendo o que o mago faz em toda paraiba, diferente de vc que só governa a prefeitura.

O Justo disse:

SENHORES, EU QUERO SABER O QUE VOCÊS IRÃO FAZER PELA PARAIBA QUANDO ESTIVEREM NO PODER, FICAM JOGANDO FARPAS UM NO OUTRO, ISSO É RIDÍCULO, NÃO QUEREMOS SABER DE ROPUAS SUJAS, QUERO SABER DOS FRUTOS QUE ESTARÃO POR VIR. PARABENIZO O EMPRESARIO E EX SENADOR ROBERTO CAVALCANTE PEL OQUE ELE FALOU ONTEM, FORAM MINHAS PALAVRAS…….. PAREM DE FICAR COM BAIXARIAS, INTRIGAS E ETC…… QUERO VER TRABALHO……

MARCELO LIMA disse:

Acho que o Prefeito tenha que deixar de se preocupar mais com o Governo do Estado e se preocupar com as obras inacabadas que estão espalhadas na cidade como a obra que esta localizada ao lado do 23º CSM.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.