Cartaxo recebe vereadores e ‘afina’ discurso com bancada aliada na CMJP

161
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se reuniu, na noite dessa quarta-feira (8), com os vereadores aliados na Câmara Municipal, para discutir projetos e ouvir os parlamentares sobre eventuais insatisfações da base de apoio. O encontro aconteceu na Estação Ciência e contou com a participação de 15 parlamentares. Apenas os vereadores Marcos Vinícius (PSDB), Raíssa Lacerda (PSD) e Mangueira (PMDB) não participaram da reunião devido a compromissos anteriormente agendados.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em contato com o Portal Correio, o vereador João Corujinha (PSDC) disse que a conversa com Cartaxo foi tranqüila e bastante proveitosa. De acordo com Corujinha, o prefeito falou sobre alguns projetos para a cidade e pediu uma maior participação dos parlamentares no acompanhamento das ações da Prefeitura. “Conversamos sobre os projetos para a cidade, no andamento das obras que estão sendo executadas e na definição das comissões da Câmara”, comentou.

Durante o encontro, o prefeito também conversou sobre a participação dos aliados no governo e se comprometeu em solucionar possíveis insatisfações dos parlamentares.

Ainda segundo Corujinha, Cartaxo externou o desejo de se reunir com a bancada pelo menos uma vez por mês.

Participaram do encontro, Hildevânio Macedo (chefe de gabinete), Zennedy Bezerra (secretário de Articulação) e José Bezerra (secretário adjunto de Articulação).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas