Início Geral

Cartaxo viaja aos EUA para liberar 100 milhões de dólares para JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), participa, entre os dias 5 e 7 de setembro, de missão técnica no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em Washington, nos Estados Unidos. A viagem dá sequência à agenda internacional estabelecida para o programa ‘João Pessoa, Cidade Sustentável’.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Cartaxo se reunirá com a diretoria do BID para a última etapa de preparação do convênio de U$ 100 milhões, que serão investidos na cidade dentro do plano de ação desenvolvido pela prefeitura para os próximos 30 anos.

Na oportunidade, o prefeito também participa do seminário “Rumo a cidades inovadoras e competitivas”. O encontro contará com prefeitos de outras capitais da América Latina, especialistas, além de organismos internacionais. O presidente do BID, o colombiano Luiz Alberto Moreno, e gestores à frente de Belize e de Mendonça, na Argentina, estão entre os participantes.

Luciano Cartaxo foi convidado pela participação de João Pessoa como uma das cinco cidades brasileiras que integram Programa Cidades Sustentáveis do Banco Interamericano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.