Moeda: Clima: Marés:
Início Justiça

Caso Mariana Thomaz: júri de acusado prossegue nesta sexta, em João Pessoa

Primeiro dia de julgamento foi marcado pelo silêncio do acusado Johannes Dudeck, que não respondeu às perguntas do Ministério Público da Paraíba
Júri
Johannes Dudeck foi preso em flagrante pelo assassinato de Mariana Thomaz (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O júri do empresário Johannes Dudeck, acusado de matar a estudante Mariana Thomaz, de 25 anos, terá prosseguimento ao longo desta sexta-feira (17), no Fórum Criminal de João Pessoa.

Com isso, o júri caminha para o seu segundo dia consecutivo em curso. Nesta quinta-feira (16), o julgamento teve início por volta das 9h15. De acordo com as informações de Dayane Carvalho, assistente de acusação, houve interrogatório de três testemunhas de acusação, três de defesa e do réu, que, de acordo com o último boletim divulgado, ficou calado durante seu momento de fala e optou por não responder às perguntas do Ministério Público.

O crime contra Mariana Thomaz aconteceu no dia 12 de março de 2022. O corpo dela foi encontrado em um apartamento no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

A polícia chegou até o local após ligação do próprio acusado, Johannes Dudeck. Ele informava que a vítima estaria tendo convulsões. No entanto, um perito observou sinais de esganadura, e Johannes foi preso em flagrante.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.