Moeda: Clima: Marés:
Início Justiça

Caso Mariana Tomaz: julgamento por estupro e feminicídio acontecerá em setembro

Relatório final do inquérito apontou os os crimes de feminicídio e estupro. À época do crime, Mariana Thomaz tinha 25 anos e estudava medicina, em João Pessoa
Julgamento
Johannes Dudeck foi preso em flagrante pelo assassinato de Mariana Thomaz (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O julgamento da morte da estudante Mariana Thomaz, morta em março de 2022, acontecerá no dia 20 de setembro. O acusado de matá-la é o empresário Johannes Dudeck, que será julgado às 9h, no Fórum Criminal de João Pessoa.

O júri será presidido pelo juiz Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior. Ele pediu, inclusive, que algumas medidas de segurança fossem tomadas para que o processo não seja tumultuado. Só serão permitidas as presenças de promotores, assistentes de defesa e acusação, além dos defensores e as sete pessoas que compõem o júri popular.

Já familiares, amigos, estudantes de direito e o público em geral até vão poder acompanhar o julgamento em tempo real, só que através de um telão, que estará disponível no auditório do espaço.

O relatório final do inquérito apontou os os crimes de feminicídio e estupro. À época do crime, Mariana Thomaz tinha 25 anos. Ela era natural do Ceará, mas morava na Paraíba, onde cursava medicina.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Justiça
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.