Início Política

Cássio publica revista com balanço de mandato no Senado

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez uma prestação de contas de sua passagem pelo Senado Federal, com a publicação de uma revista onde reúne suas principais bandeiras de luta. Ao se despedir do mandato no último dia 1º, o tucano agradeceu a confiança do povo paraibano ao longo dos 32 anos de vida pública. Confira a publicação.

Leia também: Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira

Cássio lembrou projetos importantes que apresentou no Parlamento com o objetivo de melhorar a vida das pessoas, da lei que cria cotas para acesso de pessoas com deficiência em Universidades e institutos federais de ensino.

O tucano também ressaltou a criação da polícia penitenciária, uma proposta, segundo ele, para o problema da segurança pública e dos motins de apenados, reconhecendo a importância da segunda mais perigosa profissão do mundo, segundo a OIT.

“Também tive sancionado o projeto, que amplia o limite mínimo de aquisição de leite de pequenos produtores no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), de certa maneira fazendo jus a um dos mais importantes programas de geração de emprego e renda”, destacou.

O senador também agradeceu aos pares pelos anos de convivência, de respeito, de fraternidade e de aprendizado, e concluiu: “Saio com a cabeça erguida e com as mãos limpas, com a certeza de que dignifiquei este e todos os mandatos a mim conferidos pelo povo da minha terra”, arrematou.

 

Comentários

  • roberto natal silva saorin disse:

    Cabeça erguida? Mãos Limpas? CASSADO! Esse foi cassado! Ainda bem que está se retirando! Leva o filho também!

  • Walmir. disse:

    UM ZEROOOOOOOOOOOOOOOO À ESQUERDA!!. SEMPRE UM POLITIQUEIRO, INDIVIDUAL E OPORTUNISTA!. NADA MAIS!. UM ATRASO A PB.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.