Início Destaque

Centro de JP tem espetáculos e música gratuitos neste domingo

Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos, com espetáculos e música, para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 26 de janeiro.

Parque da Lagoa

Neste domingo (26), para animar a tarde da criançada, o AnimaCentro no Parque da Lagoa recebe ‘O Grande Encontro Mágico’, que está em sua primeira edição. O evento começa às 16h.

O encontro contará com uma diversidade de estilos, números e atos da arte da mágica. Haverá representantes do estilo Clássico, Moderno, Hipnose, Cartomagia, Mentalismo, Magic Clown, entre outros.

O encontro é um projeto idealizado pelo mágico Bruno e terá a presença de Omar Khayam, Thiago Silva, Sandrini, Gran Fernan, Odair Fernandes, Nando Lopes e Bartô.  “Janeiro é o mês em que nós, mágicos, celebramos em todo o mundo o aniversário desta arte milenar. Então, para comemorar, reunimos grandes nomes do ilusionismo da Capital e que tem seus trabalhos reconhecidos internacionalmente”, afirmou Bruno.

Parque da Bica

A programação do AnimaCentro acontece no Parque da Bica, no domingo (26), com apresentação teatral ‘Os Defensores da Natureza’, abordando a temática sobre a preservação do Meio Ambiente, da Companhia de Teatro Soluar.

A Companhia de Teatro Soluar mostra a história narrada por uma trupe de atores sobre os Defensores da Natureza, que tem como protagonista um camaleão, que percebe que o meio ambiente não está tão preservado como antes e que passa a procurar, junto com outros animais da floresta – como a formiga, a sabiá, o sapo e um pernilongo -, para descobrir o que está acontecendo.

Ao perceber que é o próprio homem que tem feito o desmatamento e poluído o meio ambiente, também percebe que o único defensor da natureza tem que ser o próprio homem, e que apenas ele pode salvar a natureza.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.