Cartão de crédito

Ibade

#SouRepórterCorreio

TV Correio

chega-23-o-numero-de-vitimas-de-supostas-agulhadas-no-parque-do-povo
Hospital de Trauma de CG (Foto: Divulgação)

Chega a 23 o número de vítimas de supostas ‘agulhadas’ em CG

Atendimentos acontecem desde o sábado (9) e os números foram atualizados pela assessoria de comunicação do Hospital de Trauma na noite desta terça-feira (12)

3
COMPARTILHE

Subiu para 23 o número de pessoas (17 homens e seis mulheres) que procuraram atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, alegando que teriam sido feridas com agulhas durante a festa de São João no Parque do Povo.

Os atendimentos acontecem desde o sábado (9) e os números foram atualizados pela assessoria de comunicação do hospital na noite desta terça-feira (12).

Na tarde desta terça, a clínica-geral da unidade, Jacqueline Milfont, informou que nenhuma infecção havia sido detectada nos exames dos pacientes até então e que a probabilidade de as vítimas adoecerem seria mínima. Mesmo com o aumento do número de ocorrências registradas na unidade de saúde, não há informações sobre possíveis contaminações.

Inquérito

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a autoria dos ataques com agulha no Parque do Povo. O secretário de Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, informou que autoridades se reuniram com representantes da Aliança, empresa organizadora do evento, para avaliar a situação da segurança no local do ‘Maior São João do Mundo’.

Em nota, a Aliança disse que 70 seguranças realizam o procedimento de revista nas oito entradas do Parque do Povo, mas que cabe ao aparato do Estado garantir a efetiva segurança dentro e fora do local, já que se trata de uma festa de caráter público”.

COMENTÁRIOS

  1. DISCRIMINAÇÃO!!: SOMENTE UMA PERGUNTINHA AO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO PB E AO GOVERNADOR RICARDO: “PORQUE O TRAUMA DE CAMPINA TEM O NOME DE”CAMPINA GRANDE E O DE JOÃO PESSOA NÃO TEM?????. HUMMMMM…..DEVERIA, TAMBÉM, SER HOSPITAL DE TRAUMA SE. HUMB. LUC. DE JOÃO PESSOA”. PORQUE ESSA DISCRIMINAÇÃO COM O NOME DA CAPITAL. GOV. RICARDO, ÉS UM PESSOENSE E CONSERTE ISSO ENQUANTO PODES!!.

  2. Logo que não tem segurança e cameras de alta resolução e ninguem assume responsabilidade é melhor ficar em casa e volte ano que vem caso a segurança melhore.

  3. A notícia é grave e precisa ser apurada. Eu e minha família, do Cabo de Santo Agostinho/PE, estivemos sexta e sábado nas festas, mas já no segundo dia com os boatos acontecendo, deixamos de ir ao palco principal. Ficamos amedrontados com a possibilidade do ataque. A festa é linda e espero retornar, depois de presos os malfeitores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas