Chió pede ampliação do ‘Primeira Chance’ e melhorias em escolas

Deputado participou de reuniões na Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado e na Secretaria de Educação

O deputado estadual Chió (REDE) intensificou agenda em João Pessoa, mobilizando ações do Governo do Estado em prol das regiões do Brejo, Curimataú e Seridó paraibano.

Na Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), o parlamentar foi recebido pela superintendente Simone Guimarães, na tarde da última segunda-feira (1º), oportunidade em que encaminhou pleitos como o Food Parque de Remígio, asfaltamento na cidade de Alagoa Nova e reformas em escolas estaduais da região.

Acompanhado pelo deputado, o secretário de Obras e Urbanismo de Remígio, Alexandre Oliveira, destacou a importância da boa relação de trabalho entre Prefeitura e Governo do Estado.

“O Food Parque da Lagoa é uma obra muito esperada pela população. Agora, vamos encaminhar o mais rápido possível a cessão do projeto ao Estado, para que em pouco tempo possamos testemunhar ótimas novidades chegando a Remígio”, enfatizou Alexandre.

Na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado, Chió foi recebido pelo secretário Cláudio Furtado, com foco na ampliação do programa ‘Primeira Chance’ e na infraestrutura escolar de escolas da região, a exemplo da Escola José Bronzeado Sobrinho de Remígio, da Escola Normal de Bananeiras e da Escola Estadual Monsenhor Borges de Alagoa Nova. 

“O ‘Primeira Chance’ é um programa do Governo do Estado que tem por objetivo inserir jovens no mercado de trabalho, a partir da primeira experiência. O nosso mandato tem trabalhado para que empresas da nossa região conheçam o programa, vejam os benefícios oferecidos pelo Estado e possam oferecer oportunidade aos alunos da Rede Estadual de Ensino”, afirmou Chió.

Palavras Chave

Legislativo

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.