Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Chuvas causam rompimento em tubulação e trecho das ‘Três Ruas’ é interditado para obras

Serviço de recomposição do sistema de drenagem deve durar 15 dias, segundo informou a Semob-JP
Três Ruas
Foto: Divulgação

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) interditou, nessa quarta-feira (1º), um trecho da Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly, conhecida como ‘Três Ruas’, no bairro dos Bancários. A intervenção acontece para que equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) trabalhem na recomposição do sistema de drenagem. A previsão é de que o serviço dure 15 dias.

De acordo com a Semob-JP, as pistas de rolamento entre as ruas Antônio Jacinto de Souza (esquina do restaurante Novo Oriente) e Luiz Gonzaga (saída da Comunidade do Timbó) não estão acessíveis para passagem dos veículos, tanto no sentido Centro/bairro, quanto no sentido oposto.

O chefe da Divisão de Mobilidade, Rômulo Araújo, explica que os bloqueios e desvios estão sinalizados com cones e placas. Além disso, agentes de mobilidade estão intensificando as rondas na área, principalmente, nos horários considerados de pico.

Três Ruas
Foto: Divulgação

“Além do impedimento dos veículos, também orientamos as pessoas que se exercitam pelas Três Ruas, de segunda a sexta-feira, entre 5h e 7h, que não se arrisquem caminhando pela área interditada”, pediu Rômulo Araújo.

O diretor de manutenção e conservação da Seinfra, Rodrigo Pacheco, explicou que a obra de recomposição da drenagem no local é necessária devido ao rompimento da caixa de transição. Segundo ele, uma cratera se formou entre uma tubulação e outra durante as chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.

Apesar da interdição, a Semob-JP esclarece aos usuários do transporte público, que utilizam as linhas 518 e 304, que os veículos seguirão pelas ruas paralelas à via central, não havendo ônus aos passageiros.

Comentários

Luciano Lima disse:

É uma vergonha essa administração do Prefeito Cícero Lucena, crateras em todo lugar que vc vá. Verdadeiros riachos em diversas principais ruas da Cidade. Um verdadeiro boneco, a frente da Administração da Prefeitura. Promessa de Campanha, iria fazer a melhor Gestão de sua vida. Estamos vendo aí se isso é a melhor, imagine a pior . Acorde Prefeito estamos em uma Capital, não é em Várzea não!!!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.