Moeda: Clima: Marés:
Início Religião

Cidade Viva dá início ao espetáculo da ‘Páscoa de Todos os Povos’

Vagas para as sessões foram limitadas para 600 pessoas em vez da capacidade máxima do auditório, que é de 1.000 pessoas
Foto: Divulgação/Cidade Viva

A Igreja Cidade Viva começa nesta quarta-feira (5) a apresentação da “Páscoa de Todos os Povos”, com a encenação “O Calvário”, após o período pandêmico. O espetáculo será realizado no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

O evento segue até o próximo sábado (8), quando serão exibidas oito sessões sobre os acontecimentos centrais da fé cristã, mostrando o verdadeiro significado da Páscoa. As entradas são limitadas, custam R$ 20 e estão disponíveis por meio do link https://eventoscidadeviva.com/

“A base do espetáculo da Páscoa de Todos os Povos permanece sendo os relatos das Escrituras, em especial os Evangelhos. Nesta retomada, queremos abraçar, envolver, impactar e contagiar o público já na sua chegada ao Centro de Convenções Cidade Viva, por meio do cenário. Caprichamos também no figurino, na sonoplastia e teremos ainda a participação especial da Cia de Dança Shammah”, detalha o diretor geral do Espetáculo da Páscoa da Cidade Viva, Aldo Galdino.

O texto do espetáculo é assinado pelo Ministério de Teatro da Cidade Viva, Vida em Cena, com direção de Ícaro Mendes, Tatiane Araújo e Francisco Mendes, enquanto a produção administrativa do espetáculo é do diretor executivo de Artes da Cidade Viva, Sérgio Augusto.

A encenação contará com 110 atores, mas o número chega a 200 quando incluem os voluntários do figurino, da iluminação, da sonoplastia, da maquiagem/cabelo, da cenografia, da comunicação/mídia, da equipe e do apoio. Cada sessão do espetáculo terá duração de 90 minutos, incluindo uma pequena mensagem de reflexão ao final.

O espetáculo “Páscoa de Todos os Povos – O Calvário” será exibido em 8 sessões em quatro dias, com horários diversificados em dois deles. A estreia será na quarta-feira, dia 5 de abril, com apresentação única às 20h. Na sessão de quinta-feira, dia 6 de abril, acontecerá também a segunda apresentação única às 20h. No feriado da Sexta-Feira da Paixão serão três sessões: às 16h; às 18h e às 20h. No quarto e último dia de exibição do espetáculo, que será no sábado, dia 8 de abril, mais três sessões: às 16h; às 18h e às 20h.

As vagas para as sessões foram limitadas para 600 pessoas em vez da capacidade máxima do auditório, que é de 1.000 pessoas. “Como as vagas estão mais limitadas, as famílias que desejam assistir ao espetáculo este ano precisam reservar com certa antecedência o ingresso”, orienta o diretor geral, Aldo Galdino.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.