Início Política

Ciro diz que PDT estaria honrado em ter João Azevêdo

O candidato a Presidência da República pelo PDT em 2018, Ciro Gomes, afirmou nessa segunda-feira (18) que o governador João Azevêdo, que pode trocar de partido após todos os problemas causados pela dissolução do diretório estadual do PSB, honraria qualquer agremiação em que ele estivesse filiado.

A declaração de Ciro foi dada em Cajazeiras, onde ele participou de uma palestra. Além de elogiar João, Ciro contou que a vice-governadora, Lígia Feliciano, e o deputado federal Damião Feliciano, junto com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, devem dialogar com João Azevêdo para, caso ele troque de partido, venha para o PDT.

“João Azevêdo era o braço direito dessa grande virada que a Paraíba experimentou com Ricardo Coutinho. Ele é um quadro que honraria qualquer partido e nós do PDT ficaríamos muito honrados. Eu cultivo muito a ética e a delicadeza. Um homem da grandeza do Azevêdo não pode ser coagido, não pode ser pressionado, não pode ser aliciado. Ele tem a responsabilidade de governar esse estado irmão, que é a Paraíba, e ele tem feito um belo trabalho. A Lígia e Damião têm a capacidade de conduzir o diálogo. Não quero passar da conta, desejo que ele (João Azevêdo) seja feliz”, afirmou Ciro.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.