Início Política

Cirurgia adia depoimento de Luiz Antônio à Comissão Processante em Bayeux

No dia em que estava marcado o seu depoimento à Comissão Processante da Câmara Municipal de Bayeux, o prefeito interino Luiz Antônio (PSDB) se submeteu a uma cirurgia, em uma clínica de João Pessoa, para a retirada de catarata em um dos olhos. Contra o gestor foi protocolado uma denúncia de que ele teria orientado funcionários da Secretaria de Comunicação a atacarem o deputado federal André Amaral (PMDB-PB). A oitiva estava marcada para acontecer a partir das 14h desta quarta-feira (3).

Por conta da intervenção cirúrgica, o depoimento terá que ser adiado. De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Bayeux, Bruno Sena, a cirurgia teve que ser feita de urgência, já que o prefeito estava sem enxergar pelo olho direito. Ele revelou que ainda não tem uma data definida para que Luiz Antônio volte às atividades na prefeitura, mas acredita que isso acontecerá nos próximos dias.

Apesar da ausência de Luiz Antônio, a reunião da comissão ouvirá outras pessoas, dentre elas, o próprio secretário de Comunicação, Bruno Sena.

A nova data para a oitiva do prefeito interino deve ser definida durante a reunião pelo relator da comissão, vereador Uedson Orelha.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.