Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Com baixas, Belo recebe o Serrano-PB no Almeidão

Após os costumeiros imbróglios sobre liberação de torcida nos estádios, finalmente o torcedor botafoguense pode ter a tranquilidade de que vai ver neste domingo (7) o seu time. O Botafogo-PB estreia pelo Campeonato Paraibano diante do Serrano-PB no Almeidão, em João Pessoa, logo mais, às 16h, em busca de defender o título.

Leia mais: Treze e Auto Esporte estreiam no Paraibano 2018 no PV

– Sousa e Atlético-PB recebem adversários no Sertão

O duelo marca a estreia da edição de 2018 do torneio estadual e o Belo entra como favorito tanto para o confronto deste domingo como para a competição. Nesta tarde, no entanto, o torcedor botafoguense não vai ver o meia Marcos Aurélio vestir pela primeira vez a camisa da estrela vermelha.

O jogador, principal contratação do Belo para a temporada, ainda se condiciona fisicamente e deve só atuar na segunda rodada do Estadual. As duas outras baixas para o jogo de estreia é no setor defensivo.

Na última quinta-feira (4), o Botafogo-PB perdeu o volante Djavan, que foi emprestado para o Mirassol-SP e está fora do Belo, pelo menos, no primeiro semestre. O time pessoense está no Grupo A, enquanto o Serrano-PB faz parte do Grupo B.

Comentários

Walmir U. Araújo disse:

O jogador marco Aurélio, deve-se preparar-se fisicamente, para estrear bem e desenvolver seu grande futebol que todos conhecem!. unidos e em conjunto, com espírito vencedor, vamos ao caminho do BI PARAIBANO!.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.